sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tabus e tudo sobre o primeiro beijo

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 

Bom, assunto dos outros não me interessa, portanto vou falar como sei e o que sei sobre o primeiro beijo, certo?

Nunca beijou? Está achando que tem de beijar logo, para assim não ser taxada de BV? Bobagem... Não faça disso um drama, uma meta, um foco: se deixe levar, sem ansiedade, o tempo é o melhor remédio, a qualquer momento vai acontecer e pronto! De preferência quando você menos esperar, e para falar a verdade, é o melhor, inesquecível, acredite!
Aí você pode perguntar se vai ser ruim o primeiro beijo, ou não... Se vai ser ruim ou bom só você vai saber dizer e garanto, com todo conhecimento, que todos são diferentes uns dos outros, tipo: vai  acontecer de você adorar certa pessoa, ter uma verdadeira "queda" e você não conseguir namorar com ela, por que? Por causa do beijo, que já trocou e não gostou nadica de nada. É bem por aí, viu? 
Então se prepare para o acontecimento apenas, pois quando acontecer você verá estrelas mesmo de olhos fechados, mesmo sendo dia, não sentirá o chão, correndo o risco de ao se soltar você cair sem forças nas pernas também. É tudo isso? Sim e muito mais! Vai ser um verdadeiro acontecimento na sua vida!
Ah, não fique "treinando", pois de nada adianta e só beijando mesmo que se aprende: portanto, desejo muitos beijos a você! Um abraço, fiquem com Deus.






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!