domingo, 16 de março de 2014

Segredos do emagrecimento - saiba aqui! Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

1° - Anote sempre o que come!

- Dessa forma você não passa do seu limite, vai se segurar mais do que deveria, com certeza.

2° - Tenha metas possíveis!

- Tente ir atingindo um total de eliminação de peso aos poucos, somente o que é capaz, para não se perder mais adiante.

3° - Mude suas atitudes aos poucos!

- Alimentação, só para início de conversa, deve ir sendo substituída aos poucos, como pode, como dá, pois não se deve jogar alimento fora, e logo você estará com seus mantimentos e geladeira com o que você deve comer sem peso na consciência ou pelo que deixou de usar.

Gente, quando anotamos o que comemos podemos ver claramente os erros cometidos durante o dia e provavelmente não iremos repetir no dia seguinte, essa parte é a mais importante de se fazer quando se quer perder peso: eu também tenho preguiça de anotar, não o faço tem tempo mas aviso: quando eu anotava, eu perdia peso mais depressa do que assim, ao vento. Controlar é tudo de bom, vou fazer isso a partir de HOJE, para minha própria segurança, para não sair dos eixos, como tenho saído.

Fica aqui meu abraço a todos, saúde e boa semana para nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!