terça-feira, 6 de maio de 2014

Por que escolher a Reeducação Alimentar e não a Dieta!

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 


Dieta nos leva sempre à estaca zero, muitas vezes com mais peso que antes, a Reeducação Alimentar nos leva ao sucesso, não tem fim porque trabalha a nossa mente, aos poucos os costumes mudam, as quantidades mudam, não nos permitimos voltar aos maus hábitos: pode até ser que volte por uns tempos curtíssimos mas logo depois voltamos aos bons costumes, não tem para onde correr, o cérebro comanda e não aceita continuar no erro constante, é um aprendizado que vai lhe ajudar o resto de sua vida.
Eu não estou copiando nada, apenas digo o que escolhi para minha pessoa e o resultado de tudo isso após um pouco mais de um ano cometendo os piores deslizes, deixando tudo de lado e depois retornando ao que me faz tão bem... Seja feliz você também, se deixe levar, leia muito sobre o assunto e em que pode lhe ajudar.






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!