segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Fazenda 7 - Comentários, críticas, opiniões! parte 1

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 


Pois é, A Fazenda começou (início 14 setembro 2014) diferente dessa vez por diversos motivos: a maioria do pessoal ninguém conhece, ou seja, se chamam de subcelebridades igual aos anteriores ou terão um nível abaixo (rsrs)? 
Brincadeiras à parte, eles também já entraram sem papas na língua e também nos atos: coices para todos os lados foram dados, os mais novos cheios de gás e de euforia sem a menor paciência de seguir conselhos dos mais velhos e aí o bicho pegou feio! Isso sem falar nas divergências sobre o ARROZ!! Pois é, arroz nunca mais será o mesmo depois dessa Fazenda hahahahahahaaaaaa! Melhor não ter nem tocado nele, deixasse que a galera comesse cru mesmo (é minha humilde opinião, viu, viu?)
Muita gente de salto que logo vai descer dele e vamos ver muuuuita coisa engraçada, com certeza, eu mesma não quero perder uma noite sequer! Britto Junior  está perfeito como sempre no seu papel, parabéns para ele e que venha os maiores micos da galera para nosso deleite... E para continuar o comentário, vamos falar sobre BANHEIRO: sempre polêmico, o banheiro sempre é motivo das mais variadas confusões e já começou: a modelo Lorena Bueri em pleno café da manhã já reclamou da higiene do local onde se deixa o número 1, 2... Papel higiênico colocado no vaso! Se a descarga fosse boa tudo bem, mas ao que parece não é e tudo vai feder muito mais em poucos dias, não acha, pessoal?
Por hoje é só, volto depois com mais novidades, beijos a todos! Quer comentar? Fica à vontade, a casa é nossa! Mas cuidado com o papel higiênico kkkkkkkkkkk






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!