sábado, 6 de setembro de 2014

O que dizer do garoto com o lápis cravado na cabeça?

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 


http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/09/nao-quer-voltar-escola-diz-mae-de-aluno-que-teve-lapis-cravado-na-cabeca.html

Acabei de ler essa reportagem, onde fala de uma briga ocorrida na escola de dois garotos, onde um deles, com 13 anos de idade, teve um lápis cravado na cabeça: essa criança não quer mais ir à escola com vergonha, com medo ou seja lá com o que for, ele quer se esconder do mundo, quando já circula a imagem dele pelos celulares afora, no mínimo...
Olho como mãe: me veio lágrimas nos olhos ao ver a imagem do garoto, uma pequena parte do rosto apenas, dá ideia do quanto é bonito: dá pena ver ele assim, me parte o coração e se eu o encontrasse na minha frente, o abraçaria e diria que o mundo não acabou ali, que ele é perfeito, que ele tem um futuro promissor e fantástico pela frente, com tudo o que tem de direito, é perfeito, inteligente e que tudo vai passar logo... 
Não desejo para ninguém nada que possa prejudicar tanto o psicológico de uma pessoa, ainda mais nessa idade, onde querem parecer crescidos, quando ainda estão engatinhando para a vida! 
Menino lindo, se dê um tempinho, para esfriar a cabeça e resolver essa cabeça quente e volte com tudo, você merece, viu? Estou torcendo por você, quero muito que Deus lhe faça muito feliz por toda sua vida.






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!