Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler!
Quando somos jovens só pensamos em uma coisa: estou muito longe da morte, então não preciso me preocupar. Grande engano e pensando dessa forma nós mesmos encurtamos essa caminhada inevitável ao invés de alongarmos como queremos. E vamos ao que mais interessa, que é o que nos leva ao fim da vida mais depressa do que se deve:
1. Vão ao médico com mais frequência, homens: as mulheres vão mais que vocês e elas dessa forma conseguem diagnóstico de doenças mais que vocês.
2. Evitem o cigarro, muitas doenças aparecem através do vício e nunca ache que só acontece com os outros, TODOS TEMOS TELHADO DE VIDRO.
3. Evitar engordar, doenças aparecem a partir daí e se torna um problema grande infinito.
4. Cuidado com o diabetes, procurar meios de passar a vida inteira longe dele é a melhor estratégia e começa muitas vezes em jovens principalmente nos que tem uma alimentação nada saudável.
5. Tome conta do coração, ele pode parar a qualquer momento, então se alimente bem, se exercite sem excesso, enfim faça valer a vida que tem.
6. Infelizmente o câncer ninguém sabe como combater, muitas vezes carregamos esse fardo através da genética, o melhor a fazer é sempre fazer um check up, exames podem ajudar a ter conhecimento antecipado e dessa forma muitas vidas se salvam.
7. Cuide bem do seu pulmão, qualquer problema em cima desse órgão pode ser coisa séria e o comprometimento é maior que o desejado, fique de olho nos sintomas.
8. Alzheimer assusta mas tem tratamento, mudou o comportamento? Procure um médico o mais depressa possível.
9. Ajude sem criticar quem tem dificuldade na higiene pessoal, em se locomover, em segurar objetos, pois quem está com o problema não é por querer e não conseguiu evitar isso; paciência, carinho e amor com certeza vai ajudar muito.
É isso, espero que gostem do assunto, eu achei super interessante e resolvi comentar com vocês, bom fim de semana para nós, que Deus nos proteja e nos dê toda saúde que merecemos! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!