terça-feira, 1 de abril de 2014

Um pouco do meu passado, minha vida, minhas experiências

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 

Ah, vida real! Tão diferente do que se vê nas redes sociais, seja ela facebook, orkut, twitter: mentiras, encantos inexistentes, vidas sem brigas, onde todos são lindos, de bom coração, ama a família, uma vida santa!
Mas não é assim, filhos respondem os pais, desobedecem, xingam, desejam a morte deles quase sempre, pais sofrem, choram, sentem falta, saudades, irmãos se batem, ficam de mal, famílias brigam quando tem contas para pagar, energias são cortadas, internet também, gás acaba, alimentos faltam nas despensas e tem de ser repostas, pessoas moram em cubículos (como eu), no morro ou em favela, pegamos ônibus todos os dias, ou metrô, levamos bronca do chefe, recebemos um salário que nem sempre nos deixa feliz: faz parte, não é vergonhoso, por isso não gosto de mentir, se gostar tudo bem, se não gostar não me importo.
Tenho irmãos com os quais não tenho contato, quando tenho é por algum assunto que tem de ser tratado, como morte, doença grave ou coisa parecida. Não sei dos irmãos dos outros, mas tenho irmão que deixa a desejar, não comparo a cachorros pois todo e qualquer cachorro para mim tem mais valor pessoal, acredito que respeito entre os familiares deve ser levado a sério acima de tudo e quando acontece o contrário a melhor coisa é fazer de conta que o verme nem existe. Sim, eu passei um sufoco grande com alguém do meu sangue, enquanto eu acreditava que entre meus familiares jamais fosse acontecer, foi algo de um teor tão baixo, tão infame, tão infeliz que eu não acredito que os filhos dessa pessoa tenham crescido em um ambiente verdadeiramente familiar. 
E se eu desejo algo de bom para essa pessoa? Não, só gosto que me assista, veja o quanto sigo minha vida bem, sobrevivendo dignamente, sem que nada, nem minha consciência me culpe de algo parecido.

Por hoje chega, não é? Boa noite, um abraço!





Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!