quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estou feliz! Sabe lá o que é isso? Coisa de pobre! hahahaa

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 

"Dizem que a felicidade é um momento (eia eia)
Que se encontra em um sorriso, em um desejo (eia eia)
É estar em uma festa
É viver o que nos resta
É dizer pro mundo inteiro que a certa, é o amor"  ART POPULAR


Então, pessoal, estou feliz demais, realmente é uma coisa de pobre, pois o que ouvi nos últimos tempos é que pobre só existe porque acredita que tem de pagar as contas e ficar sem grana no bolso o deixa nas nuvens! Ah, ok, eu sou pobre assumida, este mês estou terminando de pagar dívidas gigantes, que me deixava triste a cada mês que passava. 

Estou dizendo que com certeza nunca mais repetirei essa dose, foram três anos sem saber o que é um real no bolso sem que o devesse. Contei com a ajuda de marido até demais durante todo esse tempo, mas nunca é igual termos nossa grana e não ter de pedir autorização a ninguém para gastar.

Deus existe, Ele está comigo dessa vez, eu acredito! Obrigada, Senhor, por essa benção. Um abraço a todos, fiquem com Deus!  






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!