terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vida Real de uma pessoa simples

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 

Vontade de expor, de escrever, de contar! Assim estou eu hoje e como no facebook não dá, pois são tantos os posts que você começa e já tem vontade de parar... É muita gente, muitas ideias diferentes, muita coisa misturada: melhor aqui, no cantinho, sem alvoroço, acredito eu!

Faço o curso de Pilotista (ou piloteira), ou seja, não é corte e costura, mas é algo bem parecido com isso e estou gostando demais da coisa, tanto é que depois quero continuar, vou modelar, quero criar mais, fazer coisas para mim, me fazer feliz: mereço, sou filha de Deus também, chega de só pensar e agir em cima do que os outros precisam ou querem e minha vida vai passando ano após ano e meus planos ficando para trás. Chegou a hora, ou quase, ainda tenho pendências a resolver nesse próximo ano o que ainda vai me fazer seguir devagar, mas nada que me impeça com estes meus planos imediatos acima citados. 

Peço saúde a Deus para todos os meus familiares e para minha pessoa, o restante se consegue, basta ter força de vontade.

Um abraço, logo estarei de volta, contando as novidades!






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!