terça-feira, 3 de junho de 2014

Estresse causa alergias, acne e infecções: o que fazer?

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 

O estresse, palavra tão simples, nos traz uma série de problemas a mais, eu conheço e tenho um muito chato, mas não existe doença que seja boa, portanto devo aceitar e levar adiante comigo, até quando Deus quiser. 
Essa doença relacionada ao estresse que eu carrego comigo é a alergia de pele, acompanhada de psoríase, que nada mais é do que uma alergia acentuada, mais ou menos (diagnóstico perfeito só médico para dizer), e não é nada gostosa: incomoda, é feia além de me fazer lembrar 24 horas que eu a tenho comigo.
A dermatite seborreica que deixa a pele avermelhada e descama o couro cabeludo, dizem que é fácil de ser tratada, que basta usar xampu que combate a oleosidade, caspas ou fungos e pegar um pouco de sol sempre: mas cuidado, se o problema persistir, procure o dermatologista, pode não ser exatamente o que acreditamos.

Resultado: tente evitar o estresse que você terá saúde de ferro por toda sua vida, se você conseguir, deixa a receita nos comentários, por favor!

Fica meu abraço a todos, bom dia e fiquem com Deus!






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!