segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hoje a tristeza não é passageira... (Continuação 2)

A saúde da Luna e como ela anda:

Eu não melhorei ainda... Comecei a tomar antibiótico ontem, ainda estou na segunda dose ingerida, meus pais estão aguardando que meu corpinho reaja e eu também; estou com dificuldades para beber líquidos agora pela manhã, o que era um pequeno nódulo do lado direito de meu pescoço e quase não dava para enxergar, desde ontem é bem visível e parece que está invadindo o outro lado e esse antibiótico que tomo é para eliminar essa porcaria que continua me trazendo febre.

Eu não estou indo receber meu pai na porta quando ele chega, mas mostro para ele minha alegria ao vê-lo, balançando meu cotoquinho... O carinho comigo continua e isso fortalece minha alma de criança inocente <3 <3 .

Minha mãe ontem esteve aos pés de Deus pedindo pela minha saúde com muito mais fervor que sempre, disse  que ela está fazendo a parte dela e implora um retorno positivo: vamos ver se Ele consegue um tempinho e nos dá aquela atenção que a gente precisa, né? Não me falta nada, tenho carinho de montão e remédios para me ajudar a sair dessa, por isso estamos todos na expectativa dos próximos capítulos de minha vida.

Acabei de tomar remedinho para febre, porque eu estava tremendo muito e também um outro que serve para eu eliminar secreção que insiste em sair do meu nariz mais lindo do mundo.

Beijinhos a todos, fiquem com Deus e eu também! 







Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!