sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hoje a tristeza não é passageira...

Olá, tudo bem? Vamos conversar? Deixe seu comentário, se quiser e puder, eu adoraria ler! 


Amanheci o dia bem, mas olhei minha Luna e vi que ela estava esquisita, cabeça baixa, rabinho entre as pernas, algo não estava muito certo... Avisei meu marido que iria para a academia mas logo estaria de volta, isso era por volta de 5:35 hs da manhã; ao voltar percebi de cara que a Luna ardia em febre, corri para dar dipirona e esperar o resultado.
Enquanto isso meu marido ia trabalhar e eu mais tarde deveria ir ao veterinário se acaso percebesse alguma coisa diferente e foi o que fiz, após dar pela segunda vez o remedinho para febre e ver que não acontecia melhora nenhuma.
Ao chegar na vet após ela escutar minha pinscher e tirar sua temperatura, ela me disse que poderia ser uma gripe e também o fato dela ter pulado demais, se exaltado demais por causa do jogo do Brasil, ela tenha ficado toda dolorida, coisas da idade, afinal ela está com nove anos completos.
Trouxe minha filha de quatro patas para casa e a estou medicando, só que ela continua tendo febre, não anda por nada, não se levanta a não ser que se sinta mais que obrigada, como ir fazer as necessidades fisiológicas. É preocupante para eu, leiga, ficar tranquila vendo tudo isso debaixo dos meus olhos e não poder fazer a mais pela minha filhinha... 
Dei almoço a ela, para não enfraquecer, estou dando também soro caseiro, para ajudar e estou levando meu dia assim...
Desculpem por favor, mas o que tem para hoje é apenas isso; um abraço a todos!






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!