terça-feira, 17 de junho de 2014

Hoje a tristeza não é passageira... (Continuação 4)

Supostas palavras de Luna, uma cachorrinha do barulho: 

Olá pessoal, tudo bem? Pelo jeito já se percebe algo diferente no ar, ou seja, nas minhas palavras, não é? Mas eu esqueci de dizer algumas coisas que foram esquecidas de dizer aqui sobre minha medicação diária, meu pequeno coquetel:
Eu também estou tomando dipirona toda vez que fico toda tremendo de dor ou febre, muita água (minha "pediatra" aconselhou meus pais a darem gatorade, água de coco também), mas minha mãe abriu a boca para dizer que estava dando soro caseiro além da água e que eu aceito melhor, mas vale como palavras sábias para nosso conhecimento: soro caseiro, gatorade, água de coco, ajudam demais a não desidratar e resistir à febre que nos ataca, certo? E também é importante não deixar de nos alimentar, nem que seja com papinha de ração, assim nós encaramos as doenças com mais força). Era isso que deveria ter sido comentado no post anterior. Fiquei tranquilinha agora.
E vamos ao que interessa nesse exato momento: ontem à noite, quando meu pai chegou do trabalho, eu me levantei, me estiquei para ir nos braços dele e meu cotoquinho de rabo se sacudiu todo para mostrar que a minha alegria era imensa, como sempre foi quando saudável. Desde sexta-feira eu não fazia nada disso... E tem mais, o segui até a cozinha, quando ele estava jantando, para ver se conseguia algum petisco interessante, mas ele não me deu nada. 
Minha mãe aproveitou e se lembrou das palavras da pediatra: "pode tentar dar ovos cozidos para ela" e foi o que minha mãe providenciou e eu fiquei lá, do lado dela, enquanto ela tirava as cascas deles, para não deixar que nenhum escape da minha fominha repentina: resultado disso? Duas gemas, inteiras, só para euzinha, Luna! Quanta alegria minha por estar comendo algo diferente de ração batida no liquidificador de sempre! 
Amanheci sem febre, hoje, pela primeira vez, mas isso não quer dizer que de repente eu não vá precisar tomar dipirona, mas já é coisa incomum nos últimos dias e estamos comemorando minhas pequenas reações até o momento.
Vou descansar, dormir com  meu pai foi o melhor de tudo, me sinto protegida agarrada com ele; mas agora ele foi trabalhar e eu vou dormir sozinha sem escutar os roncos dele.
Beijinhos, depois volto para contar minhas novidades!






Conheça meus outros blogs, os assuntos nunca são repetidos no dia a dia: 

http://dietasdodia.blogspot.com.br/ 

http://fotosemagrecendosimplesassim.blogspot.com.br/ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita, volte sempre que quiser, bjs!